quinta-feira, junho 14, 2007

Antes que a página expire...


... Óhh eu aqui di novo !! rsrs

Vou contar uma novidade, só umazinha, porque já esta tarde e eu estou morta de cansada.

Resolvi voltar a estudar, vou tentar pelo menos. O curso?? Direito (pra ver se crio um pouco de juízo rsrs), eu amo de paixão tudo que diz respeito a leis, só não sei se vou querer ser mesmo adEvogada, mas isso é coisa pra se pensar no “futuro”, vai que até lá baixe o espírito do Einstein bacharelado em mim e eu me torne uma das melhores do mundo, ta... do País... de Santa Catarina?? Ta bom... de Tubarão vai?! Nem sou de sonhar tão alto assim hahahahaaha Brincadeira, me contento em ser juíza mesmo e ganhar uns 15 ou 20.000 por mês.... rs

O problema, pequeno problema (mísero detalhe) é que faz séculos que ando fora de uma sala de aula (éééée... to véinha mesmo rsrs) Por isso estou tendo que fazer um curso rápido de pré vestibular pra “tentar” relembrar alguma coisa, e olhaaaa, ta difícil pra caramba! Sei que deveria ter começado bem antes, mas o que eu posso fazer se decido tudo em cima da hora?? Quem é libriano sabe bem do que estou falando... põe tudo na balança, pesa, pesa e não se decide nunca rsrsrs um dia essa indecisão ainda me mata!! Aff!! Bom, mas se não der certo, que sirva de experiência para o próximo, que nem esta tão longe assim.

Vou indo....

Beijossssss, e podem acreditar, to morreeeeendo de saudades de todo mundo!!!! ;)


Postado por Paula | 11:29:00 PM 8 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus