segunda-feira, outubro 16, 2006

Muito Obrigada!!

Alguém já ganhou uma festa de aniversário surpresa as 7:00 hs da manhã??? Aham.... eu ganhei, preparada pela minha sogrinha e o meu neguinho ainda, só não sei se foi mais surpresa pra mim que levei o maior susto quando vi um monte de gente na cozinha cantando parabéns, ou para os convidados quando me viram com a roupa de dormir toda amarrotada, descabelada, com a cara inchada e o olho cheio de remelas.... hahahahahaha

Ahh!! Só para alertar.... Sobre aquela viagem promocional, descobrimos que essa promoção não passava de um golpe de um pessoal vindo de fora, eles abordavam as pessoas em um posto de gasolina, e preenchiam cupons para sorteio com os dados, inclusive telefone, alguns dias depois eles ligavam para as pessoas e marcavam um encontro em um conhecido hotel da cidade. Lá, eles diziam que pertenciam a uma agência de turismo, e nisso ofereciam um cartão de viagem, "falso", com inúmeras vantagens, juntamente é claro, com o cupon “gratuíto” da promoção, também "falso", sendo, assim by by final de semana!!! Hahahahaha Isso que é azar né??? rs

Gente!! Queria agradecer de coração por todo o carinho que recebi, não só aqui mas também no orkut, fotolog, telefone, enfim.... por vocês fazerem parte da minha vidinha, pessoas especiais como vcs valem ouro...

A Ludi (Blog viver) fez uma montagem muito fofa pra mim, se alguém quiser ver esta postada no fotolog, o link esta aí do lado :)

E olha que maravilhoso o poema que o Zezinho (A Poesia do Zezinho) também fez:


PELO TEU LINDO ANIVERSÁRIO

Um dia eu fiquei maravilhado,
tal era a tua beleza,
senti que tinha sonhado,
contigo linda Princesa.

Amo a vida da Natureza,
Como a uma flor no meu jardim,
tão bela na sua singeleza,
minha admiração por ti não tem fim.

Sou um poeta sonhador,
num Mundo de Fantasia,
amo o meu viver com amor,
acordo todos os dias com alegria.

Se uma flor no meu canteiro,
Já me faz tão feliz,
Eu não serei o primeiro,
Que da tua beleza o diz.

Tens enorme sedução
Até nas tuas palavras és especial
O que diz no teu coração
Que tudo fazes com ar natural.

Se estou numa praia
A sonhar no longínquo do mar
Conhecer-te por uma fotografia
Foi um lindo sonho no meu despertar.

És uma amiga muito querida
Para mim és uma linda Princesa
a tua amizade me foi oferecida
como uma prenda da Natureza.

Entre nós existe uma fronteira
o mar, as praias e sua areia
a flor é Brasileira
e a fantasia uma linda Sereia.

Pelo teu lindo Aniversário
Os meus Parabéns te venho dar
Felicidades por hoje e sempre
Paulinha é o teu dia de festejar!

01-10-2006 às 2,45h
ZezinhoMota

Poema para ser oferecido à Ana Paula Dandolini a 14-10-2006 pelo seu lindo Aniversário.


Vou repetir aqui, o que já falei para alguns.... Dizem que carinho não se agradece, mas o que dizer para pessoas tão queridas como vocês senão um MUITO OBRIGADA??

Fiquem com Deus!!!


Postado por Paula | 12:34:00 PM
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus