terça-feira, outubro 24, 2006

Homens....


.... Juro que gostaria de entender porque os homens demoram tanto tempo no banheiro quando se trata de fazer a necessidade nº 2, o cocô mesmo!!! É claro que há as exceções, mas com meu irmão é assim, com meu pai é assim e com o meu neguinho não é diferente. As vezes ele chega ao cúmulo de pedir pra mim dar uma “voltinha” (em vão é lógico), pelo corredor do prédio, pra poder ficar mais a vontade, ou então espera um momento meu de distração e pimba... corre pra dentro do banheiro... rsrs... Eu até entendo a atitude dele (embora não aceite rsrs) Só que tem horas que passar a eternidade sentado no vaso não dá né?? rs

Então teve uma manhã, que eu queria que ele me acompanhasse num certo lugar, nem lembro direito onde, e ele que já estava meio contrariado com a idéia, dizendo que tinha que fazer um monte de coisas e isso e aquilo, ficou mais P*** da vida ainda quando viu que teve que correr para o banheiro antes de ir.... rs.... !! Eu que também não estava muito disposta a perder tempo com as “cagadas” dele ..... tratei logo de encontrar uma tática para apressar... me sentei no sofá (que fica de frente pra porta do banheiro) peguei o celular e comecei a marcar o tempo (mas não antes de avisar é claro) rs


10 segundos nego.....

10 segundos o que??

O tempo que tu estas aí sentado no vaso!!!

Ahh Ana Paula, não acredito...

20, 21, 22 segundos....

Para com isso, por favor....

35 segundos......

1 minuto .... Tchiiiiiiii (barulho de descarga) ....

1 minuto?? Terminou???? Hahahaha tempo recorde...

Tu é fogo mesmo, nem deixa o cara “fazer” direito!!!

Ta bom... já fez o suficiente, agora vamos embora que eu to com pressa!!

E sem peso na consciência.... de certeza que se eu estivesse numa loja provando roupas ele faria o mesmo, ou pior.... hahahahaha

Beijosssssss


Postado por Paula | 10:15:00 AM
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus