segunda-feira, setembro 11, 2006

Essas brigas...





Feriadinho complicadinho esse, eu fiquei com a menstruação e o Elan com a TPM .... oh bichinho chato!! Me estressou de tal forma que eu cheguei ao ponto de dizer:

“Eu também não aguento mais olhar pra tua cara!”

“Também”?? Mas eu nem falei nada disso, pensei, mas não falei...
rsrs

Ta vendo?? Vou pra casa e não volto tão cedo (não antes da novela das seis.... rsrs)

Desculpa neguinha, tava estressado...

Hummm.... mas vou pra casa mesmo assim... não quero mais saber... me magoasse agora...

Já pedi desculpa, não vamos brigar mais...

Então ... (carinha de magoada) ... me leva numa lojinha pra eu ver uma blusinha que eu gostei um monte e fiquei na dúvida se comprava ou não???

Malandrinha... rsrs... levo sim!!

Resultado: Ganhei uma blusinha nova, (diz ele que presente de aniversário antecipado... sei!! rs), e esta tudo nas mil maravilhas entre nós... rs

E não me olhem com essa cara, foi ele que começou, se é para brigar e perdoar, nada mais justo do que sairmos contentes da história não é?? rs.

Boa semaninha....


Postado por Paula | 11:34:00 AM
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus