quarta-feira, julho 05, 2006

Papo Maluco... rs

ANDRÉ _ Aluno da APAE, 25 anos, 1,80 de altura, com carinha e mentalidade de criança...

JUCEMAR _ Ex-aluno, 34 anos, grande dificuldade na fala devido a sua surdez parcial e mentalidade ... bastante atrasada ...



André: Eu ti conheçuuu... tu mora lá longe!!!

Jucemar: Eu to aqui na “ecola” agora... Teu pai já “moeu” né?? Gente boa ele...

André: Aham... Nelsinho o nome dele.... Tu ta tabaiando aqui na iscola? Cumu é teu nome??

Jucemar: To... vô de ômbus!! (Tradução: Estou, vim de ônibus)

André: Ahhh “vôdeombus” é o teu nome?? O meu é André!!!

Eu (metida): hahahahahahaha

Jucemar (me olhando sem entender nada): kkkkkkkkkk

André: (mais inocente impossível): “Vôdeombus”, depois a gente se fala... tchau!!


As vezes lagartear no sol num dia frio, durante o intervalo de expediente, pode ser divertido, além de prazeroso... rsrs


Só pra atualizar mesmo.... Beijocasssssss!!!!


Postado por Paula | 9:32:00 AM 4 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus