quinta-feira, julho 27, 2006

Estão sentindo cheiro de mijo aí???


Uma colega chegou ontem com uma idéia: “O chefe ta feliz da vida, vamos aproveitar e pedir o resto da semana de folga??!!” .... Vocês devem estar estranhando né?? Mas é que trabalhamos numa escola de ensino especial (não, eu não sou professora), e com exceção de uns 6 funcionários (incluindo eu), o restante estão todos de férias, daí a idéia!!

Entramos na sala onde ele estava e uma delas, estufando o peito começou a falar:

“Já que a maioria dos funcionários foram liberados, estávamos pensando em pedir o resto da semana de folga pra vc, fica difícil???”

Ele se ajeitou na cadeira, se esticou pra trás, nos olhou sério e com a expressão mais indescritível do mundo falou: Se as coisas estivessem folgadas até que não, mas pelo que sei, “fulana” tem uma prestação de contas pra terminar, “Beltrana” tem que resolver um negócio com “não sei quem”, “Cicrana” comprar os materiais que faltam, “essa aqui” tem que resolver uns negócios de banco.... e....

E... Quando eu olhei pra trás... cadê elas??? Sumiram todas com o rabinho entre as pernas, e eu que estava sentada na frente dele, com a maior cara de pateta, rezava pra que um buraco se abrisse no chão e eu pudesse pular dentro e me esconder.... hahahahaa

A única coisa que consegui foi resmungar: “Estou indo terminar minha prestação... " saí de fininho e só escutei de longe ele falando sózinho: “Ué? Cadê todo mundo? Nem me esperaram pra almoçar???”

É ruim heim??? Hahahahaha


Obs: 1) Ganhamos a sexta feira de folga :)

Obs: 2) Meu computador novo já veio :) :)

Obs: 3) Beijocas e bom fim de semana!!!!!!


Postado por Paula | 5:00:00 PM 31 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus