terça-feira, março 21, 2006

Fim de semana de maluco



Me ferrei!!!! Fui pescar com meus pais pensando que era numa praia liiiiinnda e acabou que era em outra totalmente diferente, porém com o mesmo nome... Havia até preparado meu kit de praia: bronzeador, protetor solar, boné, toalha (só faltou o salto alto hahahaha brincadeira) e quando percebi paramos numa casa que ficava de frente pra uma lagoa suuuujjjaaa, cheia de limo e de lodo.. no início cheguei a pensar em ir para a estrada e pedir carona de volta (vai que passasse alguma carroça por ali rsrs) mas depois pensei: "É...não tem jeito, o negócio agora é relaxar e gozar" hahahaha

Sem ter o que fazer, ficava a maior parte do tempo sentada, olhando pro Lago, até que anoiteceu e pra quebrar a minha tranquilidade fomos atacados por milhares de carochas, elas vinham de toda parte, se agarravam no meu cabelo, nas costas, nas pernas em tudo quanto é lugar hahahaha nunca vi uma coisa dessa....

No dia seguinte um primo inventou de puxar eu e o Gustavo (meu sobrinho) num barco, bateu um vento forte e vôou o bonézinho do Gu, pra tentar pegar, passamos um pouco de dificuldade por causa do vento que estava contra, mas quem assistia a cena de fora, imaginava que estávamos perdidos, sem conseguir voltar... nem entendi nada quando vi um monte de gente gritando e vindo correndo ao nosso encontro pra nos "socorrer" hahaahaha

Depois disso até arrisquei a entrar novamente na água pra ajudar a tirar os peixes da rede... quer dizer, tirar não, segurar o saco onde os peixes eram colocados, mas com colete salva vidas é claro, pois o lodo ía até o pescoço (exageraaada rsrs) .... No fim o que era pra ser um tédio, até que se tornou divertido, voltei pra casa com cheiro de água podre entranhado na pele, os cabelos duuuros que só vendo... mas não é que acabei tomando gosto pela coisa??? Quem sabe um dia eu não me torne uma pescadora profissional?? Ou seria uma seguradora de Sacos Profissional??? (Olha a mente suja aí heim?) hahahaah

Beijocassssssss


Postado por Paula | 11:07:00 AM 13 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus