segunda-feira, janeiro 09, 2006

Que calor danado!!!


Meu Deus!! Um dia no paraíso (sol, mar e água fresca) e o outro no inferno (trabalho, irritação, sala abafada)... Nem acredito que a mordomia do meu fim de semana acabou!!
Puta, que calor infernal que esta fazendo aqui!!! Esta difícil até pra trabalhar, estou desde manhã cedo com o ar ligado e nada da minha sala refrescar (imaginem na rua então)... Essa noite nem consegui dormir direito, fiquei com a porta da sacada e a porta do quarto abertas pra ver se o ar da rua circulava pelo meu quarto, mas cadê o ar pra entrar? E o ventilador soprando um ar quente... só faltou mesmo eu levar a geladeira pro quarto e me enfiar dentro. Se eu tivesse um ar condicionado pelo menos, mas nem isso pra ajudar... A desculpa do meu pai pra não pôr é que o verão sempre passamos na casa da praia, e lá é mais fesco, mas acho que ele esqueceu dos pobres mortais (eu) que ficam trabalhando... rsrs....
Ainda pra ajudar as poucas horas em que consegui pegar no sono, tive um sonho tão ruim, mas tão ruim com o Elan que tive que acorda-lo no meio da noite pra dar umas porradas nas costas... ele nem entendeu nada (mas foi merecido rs) e pelo menos extravasei minha raiva hahahaha...

Sorte que minhas merecidas férias estão próximas e logo, logo voltarei pro "Sol, mar e água fresca" ... enquanto isso vou levando com essa moleza que resolveu habitar o meu corpo.... rs...

Beijocassssssssss


Postado por Paula | 11:47:00 AM 11 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus