terça-feira, dezembro 06, 2005

Fim de semana

Um amigo do Elan casou sábado, a festa estava ótima, mas porque será que, depois de um certo "tempinho" de namoro as pessoas só sabem falar em casamento a cada vez que nos encontram??? Nessas horas então, nem se fala...

"E daí Elan, ta enrolando a menina é?? Ta na hora!!"

(pelo jeito ainda estamos em mil novecentos e antigamente, a decisão é por conta dos homens... e eu, com um sorriso amarelo...hehehehe )

"Temos um presente lá em casa pra vcs, vai demorar muito ainda??"

(Pois agora né? ... mais um sorrisinho amarelo)

"Deixa eu ver a mão, mas cadê as alianças??"

(Será que não serve uma luva de boxe??)

Eu sei que a intenção é boa, mas pôxa, estamos tão bem assim, custa deixar o curso da vida correr normalmente??

Agora estou eu aqui, escovando os dentes com Creme dental Total 12, dizem que os dentes ficam mais brancos e depois de tantos sorrisos amarelos, acho que estou precisando hahahaha

BEIJOCASSSSSS


Postado por Paula | 8:57:00 AM 4 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus