quinta-feira, dezembro 29, 2005

Eu to Pirandooooooo

Gente, eu to ficando pirada, doida de pedra aqui no meu trabalho, desde que uma colega saiu de férias e eu fui convidada (leia-se intimada) a cobrir as férias dela (além de também ter que fazer o meu trabalho é claro) eu não consigo mais nem dormir a noite direito... todos os dias, perto das três da manhã, eu estou acordando com algum problema matutando na minha cabeça, (então se alguém quiser ligar pra bater um papinho, sem problemas ok? rs) pessoas reclamando, documentos que saíram errados... aaaaiiiiiiii

Então antes que eu pire de vez, quero fazer uma pequena retrospectiva do que foi o meu ano e dizer que 2005 foi um ano maravilhoso pra mim, com algumas crises é claro, mas ainda assim, maravilhoso...

* Fui pescar no Bojuru - RS com meus pais, e me arrependi os fios do cabelo, (alguém ja ouviu falar nesse lugar??) rsrs;

* Fiz uma festinha de aniversário surpresa pro Elan e achei o máximo ver a carinha de espanto dele quando viu o pessoal cantando parabéns (quase chorou rsrs);

* Fui ao show de Sandy e Junior que eu tanto queria.. (sou fã mesmo e daí?? rs)

* Assisti meu neguinho em váaaarias corridas de Motocross;

* Ganhei um pequeno aumento de salário, na verdade dois... rsrs;

* Descobri que posso ganhar 1.000,00 por mês que sempre vou dar um jeito de gastar R$ 1.001,00 ... rs

* Tive crises e mais crises de insônia :( (isso até hoje);

* Fui para o Beto Carrero Word com meus colegas de trabalho e brinquei feito criança;

* Coloquei Mega Hair no cabelo e estou com ele até hoje;

* Levei um beliscão no bumbum de um tarado que passava na rua e fiquei tão perplexa a ponto de não conseguir xingar (que raiva);

* Incomodei o Elan pra me dar uma cama elástica de presente no dia dos namorados, e pulei apenas algumas vezes... rsrs

* Fiz regime pela primeira vez na vida... (e não gostei nem um pouco);

* Comecei a fazer massagens, até que encontrei uma que me fez perder 2 quilos (aaaleluia!! aleluia! aleluia!!)

*Tive muitos ataques de raiva, choro, histeria e "tansice" na TPPM (Tensão PRÉ e PÓS menstrual rs);

* Perdi minha carteira, parei numa macumbeira, cancelei todos os documentos para em seguida encontrar na minha casa, em cima do sofá... rsrs;

* Ganhamos uma festa no dia do trabalhador e levei meu gerente pra casa arrastado, bêbado e me chamando de "Zilhinha"... rs

* Peguei uma gripe forte e fiquei mais de uma semana parecendo uma Pata rouca;

* Tomei um porre de ficar dormindo sentada no chão do banheiro; (uii não gosto nem de lembrar rs);

* Viagei pra Tocantins, Mato Grosso, Paraná (com passadinhas rápidas por SP, Brasília, Goiás) .... (Calma, não sou rica não, tudo foi por conta do trabalho rsrs)

* Conheci pessoas maravilhosas, que terão sempre um lugarzinho especial no meu coração;

* Meus pais tiveram uma forte crise conjugal, mas agora já voltou tudo ao normal;

* Mudei duas vezes o endereço do blog, e espero que dessa vez dê certo...

Acho que é isso, 2005 foi um ano onde aprendi muitas coisas, amadureci, chorei e ri muito, fiz novas amizades ... enfim ... Espero que o ano novo traga tudo que vocês precisarem e mais um pouco !!! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, DINHEIRO e principalmente AMOR...

FELIZ ANO NOVO!!


Postado por Paula | 3:10:00 PM 2 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus