segunda-feira, outubro 03, 2005

Que mico!!!

Deixa eu contar o mico que eu paguei...

Sexta feira aconteceu a etapa regional do Top Model Santa Catarina aqui na minha cidade, levei minha prima de 10 anos para participar da seleção na categoria infanto-juvenil. A final mesmo acontecerá no começo do próximo ano, onde as pessoas selecionadas terão a chance de estar na mira das maiores agências de modelos, bom, é uma oportunidade pra quem tem talento e gosta, de construir uma boa carreira de modelo...

O fato é que fui apenas pra levar a menina, nunca passou pela minha cabeça em participar, acontece que sempre tem uma amiga para dar um empurrãozinho inicial e nos fazer passar "aquela" vergonha hahaha

No começo não quis, mas sabe quando tem aquela vozinha no ouvido dizendo: "Sua boba, vai, não custa tentar" acabei me enchendo de coragem e indo, peguei a ficha, preenchi e fiquei aguardando, olhei ao redor, só tinha mais umas 10 meninas aguardando mesmo, o máximo que iria acontecer é eu não ser classificada e daí?? Não tenho que provar nada pra ninguém mesmo...

Quando chegou a hora da seleção adulta que abriram a porta e começou a entrar aquele monte de mulheres lindas, altas, algumas se achando a toda poderosa (ui que gente mais besta) mas por fim.... magéeeerrimas, eu queria morrer... hahaaha ... fui me encolhendo cada vez mais na cadeira e pensando: O que eu to fazendo aqui??? rsrs E pra piorar, a entrevista atrasou por causa das meninas que não paravam de chegar, o meu suor foi começando a escorrer rsrs Até que chegou um momento que não aguentei, peguei minha ficha levantei e entreguei pra um dos organizadores:

Vou desistir

Mas porque??

Porque eu to me sentindo um peixe fora d´água, porque eu não levo geito pra isso e principalmente porque eu não sei o que eu estou fazendo aqui... rs

Não, espera, já que esperasse até agora... olha, pode ir pra entrevista... Nisso ele já foi me empurrando e quando me dei conta estava em pé, em fila com mais 9 meninas sendo analisada por um bando de pessoas... que vergoooonha, minhas pernas tremiam mais que vara verde rsrs

É claro que, quando o urubu tira pra cagar na cabeça, ele caga de uma vez só, e logo eu que não tinha nem noção de comportamento pra esse caso, fui a primeira a ser analisada, vira de frente, vira de perfil, vira de costas, levanta o cabelo, pega fita métrica pra medir o quadris...

Hummmm... (me olhando como se estivesse olhando pra um vaso) vc ta um pouquinho gordinha (primeiro balde de água fria hahaha)

Eu sei, nem sei se eu quero isso pra mim... (mas vontade mesmo era de falar: gordinha é a tua mãe rs)

Que isso... mas vc é proporcional, é estilo aquelas mulheres que fazem propaganda de cerveja ... (ta bom, virei modelo de buteco agora rs, fiquei só imaginando a cara do meu pai, que tem um bar, se um dia aparecesse um cartaz meu pra ele pregar na parede, o velho enfartava hahahaha)

Se for precido emagrecer uns 4 quilos vc consegue??Consigo... (pra que eu respondi isso, nem sei o que eu quero ainda...)

Ok...

Assim? acabou?? Nem me falaram nada.... que horror, depois de tudo que passei vou ficar na agonia do resultado... a essa altura eu já estava com espírito de Top incorporado... já passei a vergonha mesmo rsrsrs

Resultado= Fui aprovada, aprovada, aprovada.... como modelo comercial é claro, porque pra passarela eu precisaria de uns metrinhos a mais de altura hahaha

Ta, eu confesso, me senti a própria Gisele Bundchen dos pobres, mas eu mereço, depois de quase perder as pernas de tanto tremer, eu mereço meu minuto de fama (mesmo sendo apenas na minha cabeça hahaha)

Meu neguinho que não gostou muito da idéia, sábado me levou pra jantar num restaurante super chique e doido de bom pra ver se me botava na engorda rsrsrs.

Mas agora nem sei o porque de tudo isso, não vou me inscrever para a final mesmo, além de ser super difícil conseguir ser contratada por alguma agência, sou muito envergonhada... então vou ficar aqui quietinha mesmo só curtindo meus segundos de fama... hahahaaha

Beijocasssssss


Postado por Paula | 11:13:00 PM 0 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus