quarta-feira, outubro 19, 2005

MEU ANIVERSÁRIO

Não teve festa, mas em compensação teve muuuitas surpresas...

A primeira veio do Elan que resolveu aparecer lá em casa meia noite na véspera do meu aniversário pra dar os parabéns e levar o presente, aliás, mais um porque ele ja vinha me presenteando a semana toda, comprava e escondia, como não aguentava esconder por muito tempo acabava me dando e comprando outro, isso quando eu mesma não achava rsrs até hoje quando entro no carro dele fico esticando os olhos pra tudo quanto é lado, vai que eu ache outro né??? hahaha

No dia seguinte minha sogra convidou pra almoçar na casa dela. Conversa vai, conversa vem, a fome apertando, justo na hora que resolvi fazer o meu prato começaram a cantar parabéns, imagina? Eu com cara de tacho com um prato de feijão na mão... (é só comigo que acontece isso rs)

De tarde um amigo da Argentina me liga, faz uns 10 anos que o conheço, mas faz mais de 5 que não o vejo, e mesmo assim todos os anos ele me telefona pra dar os parabéns: Alô Paula... Parabénssss!! Que legal... obrigada.

Paula, esta me escutando??
Sim, estou ouvindo...
Paula?? Estou ouvindo...
Ah! Esta dormindo, bueno, mas tarde yo ligo... tu tu tu tu (fim da ligação)
É... se comunicar em outra língua não é fácil rsrs

Bom, vcs não imaginam o quanto me senti feliz, recebi ligações de amigos de tudo quanto é lugar, Espírito Santo, Paraná, São Paulo, Rio do Sul... mensagens super carinhosas no orkut, fotolog, no celular, enfim... vcs fizeram toda a diferença nesse meu dia, que considero tão especial, e é por isso que adoro todos vcs!!! Muito obrigada...

Beijosssssssss


Postado por Paula | 8:53:00 PM 0 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus