terça-feira, setembro 06, 2005

"QUEM NÃO TEM COLÍRIO.... USA ÓCULOS ESCURO"

Sábado fui na festinha de 15 anos da menina que trabalha na minha casa. Dessa vez nem me preocupei com a roupa, já que a festa era literalmente do outro lado da rua rs... Não sei porque, mas a impressão que dá quando a festa é próxima é a de que estamos praticamente em casa (rs). A menina estava linda, a festinha bem decorada, tudo uma gracinha, mas os convidados.... (ai língua rsrs) Não sou preconceituosa e também não sou de família rica, mas algumas coisas não tem como não reparar, com o frio que estava fazendo vi cada aberração da natureza perambulando sem o mínimo senso de ridículo! Pessoas com notável protuberância estomacal trajando minúsculas peças de roupas, e, lógicamente, deixando o excesso a amostra para os demais transeuntes. Pôxa, no inverno, a maioria das pessoas precisam trajar mais roupa, pois é extremamente incômodo passar frio, mas tem gente que apesar de saber de tudo isso, pensam que estão arrasando mostrando o "excesso de gostosura", mesmo estando congelando, o importante é se mostrar rsrs. A próxima vez tenho que lembrar de levar um colírio... Credo! Será que elas não percebem o tamanho da poluição visual que estão causando?? hahaha. Outras sem noção alguma de comportamento, fumando dentro de uma salinha pequena perto de bebês de meses de idade... aff! Não posso ver essas coisas. Tem quem diga: "Ah coitadinhos, são pobrezinhos..." E desde quando ser pobre é ser mal educado?? Oras, não é porque a pessoa é mais pobrezinha que tem que baforar fumaça de cigarro na cara dos outros, afinal educação é bom, todo mundo gosta e os bebês agradecem. Fiquei pouco tempo e fui pra casa, não por isso, porque no fundo achei até engraçado (tirando a parte da fumaça é claro) Mas estava tão friozinho que achei melhor ficar embaixo da coberta assistindo o restinho da novela, já que o principal que foi levar um presentinho e dar um beijinho nela eu fiz... e depois... com todo aquele desfile fashion ninguém iria notar minha ausência mesmo rsrs

Beijocassss


Postado por Paula | 10:58:00 PM 0 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus