terça-feira, agosto 16, 2005

Quem foi?? Quem foi?? rsrs

Semana passada perdi minha carteira com todos os documentos dentro, procurei por todos os lugares possíveis e impossíveis como dentro de livros por exemplo... é... vai que ela emagreceu, se achatou e foi parar ali dentro?? rs ... como não encontrei o jeito foi procurar uma benzedeira, alguém que rezasse um responso (aquelas rezas pra ajudar a encontrar algo perdido) me indicaram uma:

Oh minha filha pode chegar que já vou te atender... (Nossa, ela é boa mesmo, nem perguntou o que eu queria)

Hummm seu namorado é moreno claro?? Aham... (???) Tem letra J, ou R, ou A no nome dele?? ( ??... pensei que fosse falar o alfabeto todo)

Tem .... A

Hummm faz mais de um ano que namoram?? (Peraí, porque ela esta me perguntando quando deveria estar afirmando??)

Senhora, na verdade não vim ver sorte, queria que a senhora rezasse um responso porque perdi minha carteira... Ahhh ta... mas você não perdeu minha filha, roubaram ela... (aaiiii se eu pego quem roubou)

E foi um rapazinho... Mas pode ficar sossegada que vc vai encontrar... vou fazer uma reza pra ajudar.... "... blá blá blá... blá blá blá... Que a pessoa que tenha pego essa carteira, não tenha sossego enquanto não devolver, não vai dormir, não vai comer, não vai fuder..." (opa... esse último ela não falou ... rs)

Fiquei indignada, pensando em mil pessoas que pudessem ter pego essa carteira... só não pensei em uma... Então ontem a noite, estava eu na sala lendo um livro, quando derrepente olho entre o encosto e o acento do sofá, e vejo ela ali... escondidinha junto com um briquedinho do Gustavo (meu sobrinho de 1 ano e meio)...

Poxa, pensei num rapazinho, só não em alguém tãaaaaaoooo rapazinho assim rsrs. Ele deve ter pego pra brincar e largado por ali, e pensar que cheguei até a bloquear o cartão de crédito, e o cartão do banco... Unf!! Essa trambiqueira, vou lá pegar meu dinheiro de volta ... rsrs

Fim de semana fomos pra Torres - RS, campeonato de motocross.... foi legal, só não morri de amores pelo hotél... E nem foi porque era um hotelzinho de beira de estrada, nem porque ele era meio esquistão parecendo mal assombrado, ou porque a TV não pegava direito e quando eu tentava diminuir o volume ela trocava de canal, também não foi porque o quarto estava com cheiro de mofo, e os lençóis parecendo um pouco sujos.. não.. nada disso né Ina?? rsrs ... a questão é que no começo não fui muito com a cara do dono... e isso porque mal nos instalamos e ele já veio com um papinho de "Que horas mesmo vcs pretendem sair amanhã?? É que eu estava pensando em dar uma volta com a minha esposa cedo e nem café vai ter..." Ahh para tudo!! Não havia ninguém hospedado, não havia mais funcionários, se não quisesse alugar era só fechar as portas. Comigo não tem essa, que graça, pagar uma diária inteira e ficar meia?? Por mim trocaria de hotél na mesma hora, mas o Elan com a paciência de Jó dele (só comigo ele não tem essa paciência rs) conversou com o dono e esse concordou em nos deixar ficar até a hora que quiséssemos, e com direito a café e tudo. Também?! Quem mais ficaria num muquifo desses senão nós?? Hahahaha

Agora a corrida de motocross estaria perfeita se não fosse o Sônio dar uma de changemann e resolver "saltar" da moto pensando que tinha super poderes ou asas para voar rsrs... Só vi ele rolando no chão e uma moto sózinha dando pirueta no ar para em seguida cair quicando no chão e acabar batendo na cabeça dele... uiii ... Oh! Amigo, bem que vc poderia estar com aquele colete de changemann pra dar mais realidade a minha imaginação né? hahahaha No fim deu tudo certo, apesar dele ter ficado meio rengo, não se machucou... rs... tadinho!!

Óh! E quem não comentar aqui não vai dormir, não vai comer, não vai f... hahahaha brincadeirinha...

Beijoossssssssss


Postado por Paula | 4:52:00 PM 0 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus