segunda-feira, agosto 08, 2005

Fim de semana

Sábado fomos numa formatura em Criciúma, estava muito bom, parecia até que eu estava possuída, dancei a noite toda, até o reggae do Bob Marley que normalmente eu não gosto em festas me animou... e dele baixar o afro reggae em mim hahaha

Na ida para o baile, ri muito com um tio do Elan, o coitado apurado pra fazer pipi inventou de parar na rótula e fazer ali mesmo ... rsrs... esse pipi vai ficar pra história... Os carros todos passando em fila lenta e ele tranquilão lá na moita hahaha

E o Elan tadinho... que foi com um sapato que devia ser pelo menos dois números menores que o dele pensando que ia se safar do baile se deu mal... entre a volta do restaurante e a ida para o baile ele deu a idéia de pegarmos a esquerda já que a via era dupla e a entrada para o baile ficava no lado direito e irmos embora dali mesmo, pois a fila de carro estava enorme, e não iríamos chegar tão cedo no baile... Fazer o que né? Fomos.... porém ao chegarmos próximo a portaria não é que um dos motoristas super bonzinho fez sinal para entrarmos na frente dele?! Não deu outra, entramos no baile rsrs ... Paciência né neguinho?? Na próxima tens que calçar dois números maiores e não ao contrário rsrs ...

E dele Bob Marley "IUDIIII BILOOOOUUUU .... ENI MOOORRRRR" (Canto melhor que a Sol do BBB4 ou não??) rsrs


Postado por Paula | 5:07:00 PM 0 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus