terça-feira, agosto 30, 2005

Com que roupa eu vou???

Todo ano a entidade onde eu trabalho promove um jantar dançante beneficente, esse ano o jantar aconteceu no Sábado.

Como uma boa funcionária, querida, prestativa, meiga, simpática, eficiente cof cof... (engasguei) é claro que eu não poderia faltar :)

Tudo estaria perfeito se não fosse a crise do COM-QUE-ROUPA-EU-VOU me abater no sábado de manhã:

"E agora?? Eu não tenho rooooupaaa"!!! Toda mulher "normal" como eu sabe do que estou falando, eu sou daquelas que por mais roupas que compre na próxima festa que tiver não vou ter roupas pra usar (rs). Como não poderia ser diferente, sobrou pro Elan é claro:

"Neguinho, por favor me leva pra comprar roupas, não tenho nada, não sei o que eu quero, não sei o que eu compro, nada fica bonito em mim" (quase chorando)

Vc vai ficar menstruada Ana Paula??

Eu não... Porque??? (já soltando fogo pelas ventas)

Porque vc só tem essas crises quando vai ficar menstruada... Mas eu te levo pra ver as roupas... (Acho bom porque já estava quase indo até a cozinha pegar uma faca a fim de ameaça-lo de morte caso me contrariasse em alguma coisa... rs... Será que vou ficar menstruada???)

Lá fomos nós rodar de carro pela cidade, olhava as vitrines e falava: (Detalhe: sem parar o carro) Não... aqui não, as atendentes são muito chatas e vão querer me forçar a comprar... Hummm na outra também não, é tudo muito caro.... a outra acho que é muito brega... Meia hora depois....

Elan: O que tu acha de irmos pra casa e vc provar as roupas que tem?? Eu ajudo a escolher.

Eu: Ah não... eu quero comprar uma nova ... Só se... (pensando um pouco) a gente for pra casa e eu provar as roupas que tenho, assim vc me ajuda a escolher! (mulher na TPM tem que pensar que ela teve a idéia, senão a casa cai... rs)

Lá fomos nós, de volta pra casa sem parar em loja alguma... rs

Provei uma, outra e mais outra... e não é que eu tinha roupa??? Acabei indo com uma que estava guardada a séculos (a calça inclusive estava com a etiqueta e eu nunca havia usado... rs ... )

E ontem, indo pra casa depois do trabalho me vinguei de mim mesma, acabei parando numa loja que estava tudo em promoção, e comprando pelo menos umas 20 peças de roupas... (não se iludam, era tudo baratinho rsrs) acho que ficou aquele desejo acumulado de comprar sabe?? (Mulher na TPM fica mais compulsiva do que o normal rs)

Conclusão: Mulher na TPM é raivosa, perigosa, chorona, compulsiva, maluca, ou seja, fique o mais longe possível se puder, mas sem ela perceber senão vc esta ferrado hahahaha Sábado eu tenho uma festinha pra ir, com que roupa será que vou????? rsrs

Beijocasssssssss


Postado por Paula | 4:42:00 PM 0 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus