terça-feira, agosto 02, 2005

A-A-A-A- ATCHIM

Peguei uma gripe semana passada que esta me matando. Quinta feira eu senti que estava por adoecer, fiquei aborrecida o dia todo, fui dormir na casa do Elan, acordei no meio da noite toda abafada, me revirando na cama, e ele perguntou:
" O que foi?" Não sei to agoniada...
Ah pronto!! Deu-se a desgraça, em questão de segundos nem sei como aconteceu direito, só sei que vi ele literalmente montado em cima de mim enfiando um tubo de aturgiu no meu nariz...

Que isso?? Me larga... eu to agoniada (mas dessa vez era a agonia daquilo no meu nariz e o peso dele em cima)
Calma neguinha, vai fazer bem... (segurando minha cabeça pra eu não me mexer) E dele a enfiar narina abaixo...
Só sei que não morri afogada por sorte rs (mas que ele é prestativo é rs)

Domingo teve corrida de motocross em treze de maio, estava bem legal, mas a minha voz... ai que saudade dela... sumiu... foi embora, estou parecendo uma parrounha (pata + rouca + fanha)
Que coisa bonita ... rs ... ainda pra me ajudar uma colega não veio trabalhar ontem e advinham pra quem foram pedir ajuda ãn ãn??
Pra pata aqui é claro ...
Só estava faltando eu falar Qua Qua Qua boa tarde!!!

E pra finalizar o meu dia, eu atendendo um cliente, fazendo a maior força pra falar, derrepente me deu um ataque de tosse, não conseguia mais parar, fiquei roxa da vergonha, só vi ele saindo de fininho se despedindo e falando pra eu cuidar dessa gripe... hahahaa

Hoje é aniversário da Danda, minha melhor amiguita, vou sair do meu trabalho de fininho pra ir comprar o presentinho dela, porque como sou muito organizada deixei pra última hora.. aff!! Boa semana a todos.....

beijoossssssssss


Postado por Paula | 5:10:00 PM 0 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus