quinta-feira, julho 14, 2005

SOCORRO.. . TARADOOOOOOO

É incrível como o tempo é relativo... um minuto pode ser pouco para uns mas muito para outros. Se vc beijasse alguém por quem estivesse apaixonado, um minuto seria extremamente pouco não? Porém se vc estivesse segurando uma pedra de gelo nas mãos, um minuto se tornaria uma eternidade, sendo que o gelo iria queimando cada vez mais com o passar dos segundos.

Ontem foi um dos dias em que alguns segundos seriam muito, e me fariam muitíssimo bem. Estava eu indo embora, distraida como sempre, quando derrepente, bem próximo a minha casa um tarado de motinho (uma bizz roxa) passou bem ao meu lado devagar, tocou a mão na minha bunda e ainda por cima com a maior cara de pau fez a volta na minha frente, olhou bem pra mim e soltou uma daquelas frases nojentas que só um tarado de baixo nível sabe soltar... na hora fiquei perplexa, não tive reação alguma, acho que me recusei a acreditar... mas quando enfim voltei a realidade o tarado já havia ido, sem ao menos eu ter anotado a placa... aiiiiiiiii que raiva... "alguém viu o caminhão que me atropelou??" Como eu queria voltar apenas alguns segundos só para poder dar uma bolsada nesse sem vergonha e falar todos os palavrões que ficaram engasgados na minha garganta ... nessas horas a impressão que temos é que é somente com a gente que acontece essas coisas.

Uma outra vez um senhor parou sua moto pra me pedir informação (já percebi que não tenho sorte com motoqueiros rs) quando eu na minha inocência fui pronta a responder, percebi que o cara estava com o "dito cujo" nas mãos .... arroxei na mesma hora... só lembro de ter chego em casa chorando. Nessa época eu era mais inocente rsrs

Aí depois vêm os Porques: "Por quê não dei um tapa?" "Por quê não xinguei?" "Por quê não reagi?" Comigo é assim, na hora sempre fico sem reação, depois me vem várias idéias na cabeça...

Até que um dia aconteceu novamente. Havia um senhor meio perneta que passava por mim sempre de manhã cedo e soltava uma baixaria qualquer.... quando eu tentava evita-lo atravessando a rua, o desgraçado atravessava também só para poder cruzar e ter o prazer de me deixar sem graça.... é, porque essa era a única explicação que consegui, a menos que passasse pela cabeça dele (o que eu não dúvido) que eu fosse virar e falar: "Vem cá meu perneta gostoso, me pega nos braços e me leva pra cama" hahahha que isso? Eu heim??!!

Então tomei coragem e falei tudo o que eu queria, só lembro do perneta abaixar a cabeça e sair rapidinho arrastando uma perna.... rs

Agora ontem.... que raiva!! Se eu pegar esse cara da bizz roxa... juro que enforco rsrs


Postado por Paula | 11:24:00 AM 0 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus