segunda-feira, maio 30, 2005

SITUAÇÕES INUSITADAS

Sabe aquele tipo de pessoa, que, mesmo não te fazendo nada vc percebe logo de cara que é um chato? Pois é, tenho um cliente que é assim, desde o primeiro momento em que o conheci acredito que meu Santo não tenha cruzado com o dele, e olha que isso é raro, e o pior é que, quanto mais eu tento me desvencilhar, mais ele vem atrás... oh carma! rs Hoje cedo recebi um telefonema dele:

Alô!

Oi querida...

Oi seu Lázaro, como vai o senhor?

Reconhecesse minha voz? (é que eu tenho um faro apuradíssimo pra chatos)

Pois é, eu tenho uma boa memória auditiva.

Estou melhor agora. Sonhei com vc essa noite e resolvi ligar pra ouvir sua voz.

Ah foi? (era só o que me faltava, acho que ele esta me tirando, pois é a terceira vez que liga pra dizer que sonhou comigo)

Verdade, e ontem eu estava sem fazer nada, então resolvi escrever um poema pra você, vou ler ta?

É que eu não posso ouvir agora e.... Escuta só ...

Fiquei tão envergonhada e sem reação que nem lembro direito o que ele leu, só lembro que tinha "olhos de mar", "sorriso encantador", "silhueta perfeita"... Ele não deve ter reparado muito bem na minha pequena barriguinha, que mais esta parecendo uma mini pochete agora, mas tudo bem rs... pelo menos ainda é mini hahaha)

********* algum tempo depois *************

Seu Lázaro desculpa interromper o senhor, é que agora realmente não posso ouvir mais e...

Mas são só três páginas. (Nossa! Como ele conseguiu se inspirar tanto? rs)

Desculpe, é que estou realmente ocupada (e estava mesmo) quem sabe uma outra hora né?

Ta bom, eu vou mandar pra você ler.

Só sei que fiquei totalmente sem graça e sem saber como reagir. As vezes a vida nos coloca em cada situação que até Deus dúvida. rs

Final de semana foi tranqüilo, saímos sábado pra comer pizza, e ontem almoçamos no sítio dos pais do Elan. Foi muito gostoso, tirando a parte em que fui tentar pescar um peixinho, furei o olho dele com o anzol e quase dei um treco no coração por causa disso, o resto estava muito legal.

Desculpem o atraso nas visitas, é que estou mesmo sem tempo. O trabalho esta exindo um pouco mais de mim e não sei até quando será assim, mas sempre que sobrar uma folguinha irei correndo visitar vocês.

BEIJOOOSSSSSSSSSSSSS


Postado por Paula | 11:53:00 AM 0 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus