segunda-feira, março 21, 2005

FINAL DE SEMANA DE COCÔ

Estava eu Sábado a tarde deitadinha na minha cama, bem relaxada, ouvindo um som de Emerson Nogueira, com o rosto cheio de argila e duas bolsas frias de acrílico com gel verde nos olhos, parecendo uma mosca gigante quando derrepente o telefone toca. Levanto meio contrariada para atender e eis que começa aquela músiquinha irritante das ligações a cobrar:
TANÃN TANANÃN TANANÃN
Bem que poderiam variar um pouco o ritmo, eu iria gostar mais se fosse aquela músiquinha do Gorillaz:
TÃN TANANATÃNTAN TÃN TANANATÃNTAN (rsrs)
Bom, voltando...
EU: Alô.
- : Alô. (uma vozinha de bebê que mal sabia falar)
EU: Alô? -
Alô. (Risos - agora já era uma criança de uns 3 aninhos) - :
Minha prima mandou eu dizer que tu é uma merrrrda, um TO-RO-ÇO...
EU: Ãn?? huahuahuahauhau

Nem sei se foi pra mim, ou se foi apenas uma brincadeira de mal gosto de algum "adúlto", já que a criança não perguntou o nome, só sei que morri de rir do jeitinho que falaram e lembrei de um comentário que deixaram no meu blog "Porque será que as coisas só acontecem comigo?" Conclusão? Deve ser pura sorte mesmo. rsrs
Voltei a rir e continuei com o meu ritual maluco de relaxamento. rs

Ontem fui comer pizza na casa da minha sogra, derrepente no meio da sessão comilança surge uma reportagem sobre coliformes fecais na TV, foi o suficiente para desencadear os besteirols...
_ Mas se sai de dentro da gente não deveria fazer mal!
_ Bom, se esta saindo é porque esta fazendo mal!
_ Mas se o nosso estômago tritura tudo e bota pra fora o que faz mal, porque algumas folhinhas de alface sai inteira?
_ E os grãos de milho? hahahahaha

E hoje recebo uma notícia terríve de que "O governo de SC, proibiu a venda de caldo de cana" coisa que eu amo de paixão, e justamente por causa dos Cocôzinhos desses porquinhos, sem educação dos Insetos Barbeiros, que ficam defecando em tudo quanto é lugar e acabam transmitindo a Doença de Chagas... unf!!

Só sei que estou farta de cocô por hoje e vou voltar a trabalhar antes que meu chefe me mande a M... (rs)

BEIJOKAS!! :)


Postado por Paula | 3:28:00 PM 0 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus