segunda-feira, março 14, 2005

FINAL DE SEMANA AZARADO

Viajamos quinta feira pro Rio Grande do Sul, eu e minha família, fomos acampar. Maldita hora em que resolvi ir junto, saiu tudo errado ... hahaha

A começar do início, na metade da viagem meu tio errou o caminho, sendo assim a viagem se estendeu uns 20 Km. Sorte que a estrada era toda asfaltada, somente perto de Bojuru, cerca de 55 Km que a situação estava um pouco ruim, com estrada de Areião e de difícil acesso, porém a obra para asfaltar estava em andamento.
Nestes 55 km é possível passar com carros altos tracionados, o que não era o nosso caso rsrs. O tempo estava muito seco, assim atolamos várias vezes, como nós, houve quem se arriscou a passar com carros de passeio, porém igualmente ficaram atolados. Lá existem trechos trafegáveis assim como trechos "atoláveis"!
Durante todo o trajeto passamos por fazendas com criação de gado e plantação de cebola. Também foi possível ver algumas vacas comendo cebola e algumas morrendo de sede e fome devido a seca, pobrezinhas! Em cada vilarejo da estrada há uma saída para a praia. O problema é sempre a cordilheira de dunas que temos que atravessar, e por azar ficamos atolados em todas! rs A única forma que encontramos para chegar até a praia foi sendo guinchados por um trator, daí dá para imaginar a cena né? rsrs
No fim acabamos deixando Bojuru e indo para Mostardas, poderíamos até seguir viagem pela areia da praia, porém a maré e o tempo não estavam bons. E depois vento vindo do norte é tempo bom e vento vindo do sul... boa sorte! Tudo o que não tivemos hahahaha (To ficando entendida de pescaria heim? rs) Como se não bastasse o cansaço todo, armaram nossa barraca numa Duna cheia de calombos, acordei mais quebrada do que já estava e no fim das contas não conseguimos pegar um único peixinho pra contar história, acho que os peixes estavam de férias rsrs, meu pai ficou dooooido... Coitado! rs

Resultado= Voltamos pra casa de mãos abanando!! Aff!!

Bom, pelo menos conheci muitas prainhas e lugares lindos como Osório, Capivari, Mostardas, Tavares, Bojuru, Tramandaí, Cerrito... e apesar desse meu jeito reclamuda.... EU ADOREI!!!

Bom, pelo menos conheci muitas prainhas e lugares lindos como Osório, Capivari, Mostardas, Tavares, Bojuru, Tramandaí, Cerrito... e apesar desse meu jeito reclamuda.... EU ADOREI!!!


Postado por Paula | 3:39:00 PM 0 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus