segunda-feira, março 07, 2005

FIM DE SEMANA

Ontem fomos pra Araranguá, teve corrida de caminhão, não sou muito chegada nessas coisas, mas um tio meu alugou uma casa pra passar o final de semana, então acabou que foi a família toda, no fim ficou bem divertido, comi muito espetinho de gato, ganhei bastante brindes e uma linda e ardida queimadura nas costas rsrs tudo patrocinado por alguns empresários no ramo de caminhão, conhecidos do meu tio, menos a queimadura é claro rs!!

Derrepente apareceu um cara meio esquisito na casa, tinha cara de Cearense, parecido com aquele da propagando da Skol, usava um chapéu igual aqueles que alguns baianos usam quando batem na nossa porta vendendo rede, uma bermudinha apertadinha e curtinha entranhada na busanfa que até em mim dava agunia, das duas uma, ou o cara estava sem cuecas ou ele fez mágina pra conseguir enterrar tudo hahahaha

A ida foi um espetáculo, meu pai que a cada dia dirige pior, ao invés de pegar a 3ª pista na rodovia, para veículos lento cismava em andar pela pista rápida a 80 km/h, formando uma fila enorme de carros atrás, os que conseguiam ultrapassar passavam xingando e buzinando, pra alguns eu até dava tchauzinho hahaha fazer o que né? Quem esta na chuva é pra se molhar, o pior era que meu pai parecia não se tocar que era com ele, quando avisávamos pra ele sair do meio ele dizia que quem quisesse correr que iria pelo mato... ve se pode... hahaha (Eu ainda to aguniada com a bermudinha do cara)

SÓ PRA DESCONTRAIR... rs

Pai: Tu é salva vidas né?
S.V: Sim senhor.
Pai: Tu sabe se aqui da bastante peixe? É que trouxe minha rede pra pescar mais tarde. (Poxa... nem numa corrida de caminhão ele perdoa rs)
S.V: Ah! Da sim... a água esta meio suja hj, mas sempre dá. (Meio suja? Se eu entrasse lá dentro era capaz de sair toda enlameada)
Pai: Que bom... semana que vem vou pescar no JABURU! (e quem é que perguntou? rs)
S.V (Pensando que o pai tava mentindo) : Sei... no BOJURU NÉ?
Pai: É, nesse lugar mesmo.... agora vou indo, que tenho que colocar o churrasco pra assar! (Dessa vez ele tava mentindo rsrs)
Mãe (olhando pra mim): huahuahuahuahua
Pai: Do que é que vcs estão rindo?
Mãe: De vc né? não é JABURU.... é JURUBU... (Dãaaa)
Eu: huahuahuahuahua agora eu pergunto, da pra sair com esses dois na praia?? hahaha da sim, porque eu adoro eles do jeitinho que são :) (Mas eu ainda não me conformei com a bermudinha do cara rsrs)

Boa semana!!


Postado por Paula | 3:45:00 PM 0 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus