segunda-feira, março 28, 2005

FIM DE SEMANA

Meu fim de semana foi bem gostosinho, não comi ele, é claaaro, mas bem que deu vontade. huahuahua

QUINTA: Jogatina na casa da minha sogra, acho que estou ficando viciada, olho pra ela ou vice-versa e sai logo a pergunta: "Vamos jogar uma cachetinha??" rs Consegui derrubar minha cunhada de 9 a 1 ou seria 8 a 1??!! Ta bom, a menina só tem 11 anos, mas as vezes é mais esperta do que eu, principalmente no jogo rsrs

SEXTA: Pizza no Savóya, meio copo de Caipira foi o suficiente pra me deixar tontinha e rir até dos meus reflexos lentos, a Renata também foi, estava com UMA saudade dela, melhor com DUAS ( rs ). Últimamente nossos papos eram só através do MSN, rimos muito.

SÁBADO: Acampamos em Timbé do Sul, o Ailton e a Márcia também foram, a noite estava friiiio, o Elan queria me matar, acordei ele umas 5 vezes na madrugada porque não queria ir fazer xixi sozinha. Vai que aparece um chupa cabras do meio do mato??

DOMINGO: Corrida de Motocross, o Sônio e meus sogros também apareceram lá, falei muitas besteiras com minha cunhadinha. Propus a ela uma forma de pensamento positivo pra ajudar o meu neguinho: "a moto 55 vai cair, a moto 55 vai cair" É... a moto 55 não caiu mas ajudou, o cara ficou em 3º e meu neguinho em 2º. Devíamos ter visado a 68 hehehe

Na volta pra casa eis que surge um caminhão na nossa frente com o nome MONIBEL e o Slogan: Comeu, Sorriu.Minha mente já começou a trabalhar. Pôxa! O nome deve ser Simone e Isabel ou outro qualquer, provavelmente mulher e filha ou as 2 filhas do dono da marca... como é que o cara me coloca um slogan desse?? rs

Não ganhei muitos ovinhos porque não sou muito chegada em chocolates, mas em compensação, como no meu aniversário meu namorado me deu um vestido lindinho, isso é claro, depois de ter ficado meia hora esticando ele pra baixo pra ver se alcançava os joelhos. :)

E o feriadão de vocês, como foi??


Postado por Paula | 3:21:00 PM 0 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus