quinta-feira, março 24, 2005

CARTA AO COELHINHO DA PÁSCOA

[Recebi esse e-mail de um amigo, gostei tanto que alterei algumas coisas e escrevi aqui no meu blog rsrsrs]

Fiquei mesmo chateada com o Papai Noel!! Escrevi-lhe a minha carta cheia de esperanças, e afinal... ...Até parece que eu não pus lá em letras gigantes: "ESTE ANO SÓ QUERO UMA FERRARI ZERO." !!!
Aliás, fiquei de tal maneira chateada, que vou sabotar os planos dele! Vou escrever ao seu grande rival Coelhinho da Páscoa!!! Aqui vai: "Caro Coelhinho da Páscoa,
É com tristeza que vejo que o Papai Noel tem atingido nos últimos anos um nível de popularidade nas crianças, muito superior ao teu.
Sabes concerteza que muito disso se deve ao fato de o Papai Noel ter se aliado a esse gigante de vendas que é a Coca-Cola... desde que ele fez aqueles anúncios em que aparecia nos caminhões da referida empresa segurando uma coca-cola nas mãos, tudo mudou a seu favor.
Ora, visto que o sacana do Papai Noel não me trouxe nada do que eu estava esperando, vou-te dar umas ajudas gratuitas, de forma a que ganhes vantagem a nivel de popularidade sobre esse barbudo de meia tijela!!
Para agora e visto que estamos na pré-Páscoa, tens de começar a aparecer mais ao público... fazer como os políticos nas eleições! Distribuir uns bonés, uns isqueiros, uns beijitos nas velhinhas pra teres mais apoiantes.
Depois tens de arranjar um contrato com a Pepsi! Se o velhinho tem contrato, também tens de ter um!
A seguir, tens de contratar coelhos-anões do Vietnam, pra fazerem os presentes que vais começar a distribuir na Páscoa.
Também tens de investir algum dinheiro num pequeno helicópetro, pra ficar com mais estilo que o velho do trenó!
E por último, mas não menos importante, tens de começar a fazer circular o boato de que vives no Hawai. Só assim poderás competir de igual para igual. Quem é que prefere o Pólo Norte ou lá o que é, ao Hawai?!?
Espero que aceites estes conselhos com gratidão, um abraço, e um bom ínicio de Pré-Páscoa."

Esse Papai Noel não sabe com quem foi se meter. Mais, deixo aqui uma mensagem: Papai Noel se por acaso leres o meu blog, vai se catar !!!! E quero que fiques sabendo que já encomendei doze misséis-teleguiados aos russos, pra mandar essa maldita fábrica de presentes pelos ares!! Hahahaha Tadinho do velhinho!!

MAS ESPERO QUE ESSA CAMPANHA A FAVOR DO COELHINHO DA PÁSCOA DÊ CERTO E QUE ELE TRAGA MUITOS OVINHOS DE CHOCOLATES PRA VOCÊS!!! rs

FELIZ PÁSCOA PESSOAL!!!!


Postado por Paula | 3:23:00 PM 0 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus