quinta-feira, março 03, 2005

ABAIXO ASSINADO

Há alguns anos atrás, descobrimos que minha mãe tinha um câncer no seio esquerdo, um câncer que se não fosse tratado rápido iria se espalhar pro resto do corpo, já que a raiz aumentava rapidamente a cada dia. Lembro o quanto sofremos com essa notícia, o quanto ela sofreu escondidinha e na nossa frente sorria como se nada estivesse acontecendo, contava piadas a respeito de si mesma, da sua careca quando o cabelo começou a cair, eu me apavorava sempre que passava as mãos na cabeça dela e caia mechas enormes na minha mão, lembro de muitas vezes ouvir ela chorando baixinho tarde da noite enquanto pensava que estávamos dormindo e o quanto eu chorava e ainda choro ao lembrar de tudo isso... Mas o momento mais sofrido era quando ela tinha que se dirigir até a Capital do nosso estado para as sessões de quimioterapia, já debilitada física e psicológicamente, tinha que se deslocar mais de 140 KM, abalando ainda mais o seu estado porque aqui na nossa cidade não havia um Hospital credenciado para a realização de cirurgias Oncológicas e Quimioterapia.

Então hoje, eu recebi a notícia maravilhosa de que algumas entidades sensibilizadas com o sofrimento de algumas famílias e pessoas que fazem quimioterapia estão mobilizando a população no sentido de conseguir junto ao ministério da saúde autorização para efetuar essas cirurgias, circulando um abaixo assinado pela cidade! Acho que essa foi a melhor notícia que recebi nesses últimos tempos, já mandei tirar alguns xeróx do circular e estou recolhendo algumas assinaturas.

Hoje agradeço a Deus por minha mãe estar bem e curada, ela é uma grande mulher, superou tudo com muita garra e coragem... rezo pra que ninguém passe por isso, é uma experiência que não desejo a ninguém!!

Fiquem com Deus meus amigos!!


Postado por Paula | 3:48:00 PM 0 comment(s)
Haloscan:

___________________



Meu Perfil



Nome: Ana Paula
Idade: 25
Sou de: Tubarão/SC



Mais...


Amiga, chata, sincera, mimada, apaixonada, boba, burra, alegre, bruxa, anja, tí­mida, má, boazinha, atrevida, sonhadora, carente, simplesmente EU, ser único, embora igual a todo mundo!


Meu Aniversário - 14/10




Clique - Minhas Fotos




Clique - Meu Orkut




Blogs Amigos


30 & Alguns (Veridiana)
A Boa Esposa e Pensando Naquilo
As Desassistidas
Az The World Turns (Cristina)
A Poesia do Zezinho
Barlavento (Baby e Mouro)
Blog Entre Amigos
Blog do Bob Bactéria
Blog da Debbie (Débora)
Blog da Helena
Blog da Mikas
Blog da Rose
Blog do Elcio Domingues
Brincando com Palavras (Márcia Clarinha)
Cadê Minha Alma (Déco)
Caminho Livre (San)
Cantinho da Tati
Carla Linhares
Cláudia Pit
Coisas de Deus (Jeane)
Coisas Que ninguém Deveria Ler (Alex)
Complexo Gel
Dedascross a Lenda
Diário da Silvinha
Diário de Mim Mesma (Mônica)
Doce Ironia (Lih)
Endless-Sea (Jorge)
Exacto (João Mãos de Tesoura)
Espelhos da Alma (Sandra)
Eu Não Sou Palhaço (Jorge)
Fernanda Cor de Rosa
Imaginação Turista (John e Jane)
Imageria (Mário Cezar)
Jingas
Laribirinto de Kristal
Love Stories (Nilceu)
Manoel Donini
Maxikeiro (Silvio Silva)
Melt Blog
Moniquices (Mô)
Mulher Avassaladora (Lari)
Mundo Poético (Anny)
My God... Me Acod... (Jorge)
Nany Show (Adriana)
Noites (Adilson)
O Apanhador de Sonhos (Bené Chavez)
Olhe o Céu (Babi)
Os Biriteiros
Palavra Entre Palavras (A.J Farias)
Papiros de Alexandria(Luciano)
Regina Bee
Sacanitas
Sem Grilo (Vivian)
Shadespurple (Marry Marit)
Uivos da Loba (Keila)
Versos e Prosa (Iara)
Vertentes de Mim (Ivan)
Viver (Ludimila)




Etc e Tal

Contador

Acessos:


Visitantes Onlines ?



Meu Arquivo







Créditos

Layout -> Jeane - Coisas de Deus